terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Futebol Mercenário

  



Foi-se o dia em que jogadores jogavam por amor a camisa e por gostar do que estavam fazendo, hoje em dia o mundo do futebol vive rodiado por traídores e jogadores que não tem mais amor pelo que fazem e só pensam no dinheiro, sempre o Brasil foi conhecido pelo país do futebol mas hoje em dia o que acontece no Brasil é uma grande palhaçada, jogadores fazem o seu nome no time e mentem que amam o clube mas não é nada disso, onde tiver mais dinheiro eles estão...Pelé fala pra Ronaldinho  - Se eu fosse você ia pro Grêmio que é o seu time de coração não importa o dinheiro que lhe for oferecido, eu joguei no Santos por 1 ano de graça e isso me deu muito mais sucesso do que o dinheiro que eu ia ganhar nos outros clubes. E o que o Ronaldinho fez, foi para o Flamengo que lhe deu mais dinheiro, o futebol perde o seu brilho por dinheiro, vários clubes entregando partidas por dinheiro, tinha orgulho do Ronaldinho e sempre tive ele como referência no Futebol mas hoje em dia não tenho mais, porque vejo que ele não tem amor ao Rio Grande do Sul e o time que lançou ele pro futebol no caso o Grêmio..Vejo ele como mais um simples jogador, e um grande mercenário que só pensa em dinheiro.. Torço para que um dia o futebol volte a ser o que era antes, orgulho, amor pela camisa e vontade de jogar pelo time e não pelo dinheiro que vai ganhar..

Um comentário:

  1. aizaa yaguinho gostei da atitude, é isso mesmo perde a graça o futebol brasileiro.. RONALDINHO traídor MERCENÁRIO!

    ResponderExcluir