quinta-feira, 2 de junho de 2011

   Sabe quando tu tem um amor que tu sonha com akela pessoa várias noites seguidas e tu te acorda feliz por isso, que quando ela ta no MSN tu fica mais feliz ainda, que quando ela ta perto de ti ela te tira um sorriso sem ela fazer nada.. Poisé eu tenho um amor assim, mas infelizmesnte ele não é correspondido, eu conheço uma pessoa faz muitos anos e gostei dela desde a primeira vez que eu á vi, ela me chamou a atenção de um jeito que eu nunk senti por ninguém, a gente se conheceu ficou muito amigos e até hoje eu snto a mesma coisa, o mesmo frio na barriga quando eu vejo ela,  a mesma vontade de se declarar cada vez q ve ela, mas as coisas nem sempre acontecem do jeito que a gente quer e do jeito que a gente imagina.. E até hoje eu não tive a minima chance de dar 1% do amor que eu sinto, eu já fiz coisas que nem eu imaginava que eu era capaz, eu fiz e não me arrependo de nada, se eu tivesse outra chance eu faria tudo de novo e essa pessoa imagina o quanto ela é especial pra mim o quanto eu amo ela.. Mas a cada dia que passa isso parece que tem menos valor.. Mas eu aprendi a nunca desistir, então todos dias eu acordo e dou o mesmo Oiii e falo do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido.. Eu sonho com uma chance ainda e sei que deus é justo ele olha todos dias o que eu faço e ele vai me ajudar.. Te Amooo S2

2 comentários: